Etec abre Processo Seletivo em Garça - SP para Professores

Professor receberá salário por hora-aula que corresponde ao ensino médio e técnico.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 10h54
Etec abre Processo Seletivo em Garça - SP para Professores

Escola Técnica Estadual (Etec) Monsenhor Antônio Magliano de Garça, da cidade de Garça - SP torna público o Processo Seletivo para docentes.

Os selecionados vão atuar nas disciplinas de: Desenho Auxiliado por Computador II, Automação Industrial III, Gestão Empresarial, Gestão da Produção e Materiais, Gestão de Sistemas Operacionais, Análise de Sistemas, Lógica de Programação, Instalação e Manutenção de Computadores, Metrologia, e Sistemas Automatizados, ministrados nos cursos de: Habilitação Mecânica, Mecânica, Habilitação Administração, Administração, Informática Integrado ao Ensino Médio, Informática e Automação industrial.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 8, até o dia 22 de janeiro de 2018 no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Etec que fica localizada na Praça Dr. Martinho Funchal de Barros, Williams.

O docente receberá o salário por hora-aula prestada que corresponde ao valor de R$ 17,15. Para saber mais sobre o Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: