Etec abre Processo Seletivo em Embu das Artes - SP

Candidato será avaliado por meio de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 12h01
Etec abre Processo Seletivo em Embu das Artes - SP

A Escola Técnica Estadual Embu das Artes (ETEC), no Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de ensino médio e técnico, para ministrar a disciplina de Educação Física (Administração Integrado ao Ensino Médio).

Para concorrer a oportunidade é necessário que o candidato seja graduado em licenciatura em alguma das áreas ofertadas, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de no máximo 200 horas mensais, com remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período 25 de novembro de 2022 a 9 de dezembro de 2022, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: