Etec abre dois Processos Seletivos com cadastro de reserva para professores em Ibitinga - SP

Candidatos precisam ter nível superior e experiência na área; valor da hora-aula é atrativo, e inscrições são realizadas online no site do Centro Paula Souza
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025
Etec abre dois Processos Seletivos com cadastro de reserva para professores em Ibitinga - SP

A Escola Técnica Estadual de Ibitinga (Etec) oferece dois Processos Seletivos com vagas no ensino médio e técnico para cadastro de reserva de professores na cidade de Ibitinga.

As oportunidades são oferecidas nas seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 161/27/2025: Biologia (BNCC/ETIM/MTEC/EM com ênfases); Contabilidade integrada ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado).
  • Edital nº 161/28/2025: Química (BNCC/ETIM/MTEC/EM com ênfases); Contabilidade integrada ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos receberão remuneração de R$ 22,47 por hora-aula ministrada, com possibilidade de extensão de contrato.

Procedimentos para participação:

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 de novembro de 2025 até às 23h59 do dia 2 de dezembro de 2025, por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e da prova objetiva, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado por um ano, com o mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

No site do Centro Paula Souza é possível acessar os editais e obter mais informações.

Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.

Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.

Compartilhe: