ETEC abre Concurso Público para professor de Matemática em Bebedouro - SP

Vaga é para o curso técnico de Administração na unidade do município
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h51
ETEC abre Concurso Público para professor de Matemática em Bebedouro - SP

Escola Técnica Professor Ídio Zucchi de Bebedouro - SP (ETEC) fará Concurso Público para a contratação de um professor de Matemática para o curso técnico de Administração integrado ao Ensino Médio.

O contratado deve possuir licenciatura em Matemática, Física ou Química, e receberá R$ 17,15 por hora-aula ministrada, mais valor de hora-atividade proporcional à quantidade de aulas.

Interessados podem candidatar-se a partir do dia 21 de novembro de 2016 até o dia 5 de dezembro de 2016, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, na ETEC Professor Idio Zucchi, localizada na Rua Lucio Sarti, 809, em Bebedouro - SP. Deve-se levar cópia de documento de identidade oficial e recolher taxa de inscrição no valor de R$ 77,72.

A seleção será dividida em três partes: Prova escrita de conhecimentos, prova de métodos pedagógicos (aula) e prova de títulos (apresentação de títulos de formação e experiência na área de docência).

Este Concurso é válido por um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: