Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo em Uruaçu - GO

A seleção visa a contratação de diversos cargos de Nível Médio Completo e Superior.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 12h48
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo em Uruaçu - GO

O Fundo Municipal de Assistência Social de Uruaçu - GO, declara que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com a finalidade de selecionar profissional para exercício temporário de funções na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nas condições previstas no Edital, afim de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva.

As inscrições e documentações estabelecidas no Edital, devem ser realizadas e entregues até 17 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Rua Corcovado esquina com a Avenida Carioca, S/N, Setor Novo Rio, Uruaçu - GO.

Os cargos disponíveis são: Facilitador de Dança de Equipe Volante (1); Facilitador de Artesanato I (1), Facilitador de Artesanato II (1); Facilitador de Dança (1); Facilitador de Esportes (2); Facilitador de Capoeira (1); Facilitador de Teatro (1); Pedagogo (1); Orientador Social I (1), Oficineiro de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho (1); Oficineiro de Agronegócios e Agricultura Familiar (1); Instrutor de Informática (1); Oficineiro de Beleza (1); Técnico Nível médio (1); Psicólogo (1) e Orientador Social II (1).

A avaliação será realizada mediante a comprovação de formação do candidato conforme exigido no Edital, bem como pelo somatório dos pontos obtidos em uma única análise conjunta dos itens estabelecidos no mesmo.

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, prorrogável por igual período. Todas as informações referente ao presente Edital, estarão disponíveis no placard oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Prefeitura Municipal de Uruaçu.

A carga horária semanal dos novos profissionais de nível médio e superior é de 40 horas, com remuneração que varia de R$ 1.106,00 a R$ 1.800,00 de acordo com o cargo escolhido.

A convocação para contratação dar-se á por meio da Secretaria Municipal de desenvolvimento Social, através do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, de acordo com a necessidade administrativa, obedecendo à ordem classificatória.

O profissional aprovado e convocado firmará contrato com o Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS de Uruaçu pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Ao ser convocado, o mesmo deve apresentar-se munido dos documentos estabelecidos no Edital.

O resultado preliminar será homologado pelo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na data prevista de 25 de janeiro de 2019 no Quadro Oficial (Placard) do Município de Uruaçu - GO e placard oficial e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, bem como disponibilizado na web site oficial da Prefeitura Municipal de Uruaçu.

Para demais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: