Estagiários serão admitidos pelo Processo Seletivo de São Miguel - RN

Há um total de nove vagas distribuídas em diversos cursos de nível superior.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 15h48
Estagiários serão admitidos pelo Processo Seletivo de São Miguel - RN

A Prefeitura de São Miguel, no Estado do Rio Grande do Norte divulgou um novo Processo Seletivo válido por um ano que visa preencher vagas na função de Estagiário de nível superior.

Há oportunidades na Secretaria de Administração, Finança e Planejamento, no Gabinete do Prefeito, na Procuradoria Geral do município e na Secretaria de Saúde do Município, especificamente para alunos dos seguintes cursos superiores: Administração (3); Contabilidade ou Direito (2); Contabilidade (1); Administração ou Arquivologia (1); Administração ou Gestão Pública (1) e Direito (1).

Os estudantes vão atuar em jornadas semanais de 30 horas e receber bolsa-auxílio de R$ 400,00, mais R$ 50,00, destinado ao Auxílio-Transporte. A classificação será baseada na Análise dos requisitos estipulados para as vagas

Para se inscrever é necessário que os interessados estejam matriculados a partir do quarto período, porém não podem estar cursando o último semestre letivo, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 a 24 de novembro de 2017, no horário das 8h às 12h, no setor de Protocolo da Prefeitura do referido município, localizado na Rua Padre Tertuliano Fernandes, nº 46, Centro.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: