Estagiários devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Echaporã - SP

Oportunidades são destinadas para alunos de vários cursos de nível superior
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h38
Estagiários devem ser contratados em Processo Seletivo da Prefeitura de Echaporã - SP

A Prefeitura de Echaporã, no estado de São Paulo, informa a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto a fim de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes que estejam cursando a partir do primeiro semestre dos cursos de administração, ciências contábeis, engenharia civil, direito, psicologia e pedagogia.

Os estudantes quando contratados devem atuar em jornadas de 30 horas por semana e vão receber bolsa auxílio equivalente a R$ 1.100,00, já acrescido do auxílio transporte.

Interessados em participar, devem se inscrever entre os dias 15 e 22 de junho de 2021, no site do Ciee. O prazo termina às 12h do último dia.

Quando o estudante finalizar a inscrição já estará apto a realizar a prova online que será utilizada para classificação. No total, 10 questões sobre temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais vão compor a avaliação.

Em caso de empate, terá preferência, o candidato que tiver maior idade, maior nota de português, maior nota de conhecimentos gerais. O resultado final deve ser divulgado provavelmente no dia 20 de julho de 2021.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo a critério da Prefeitura, ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: