ESP - CE anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante

Seleção dos candidatos será por meio de habilitação de currículo e plano de aula com o tema: ações de enfrentamento e controle às arboviroses
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 16h28
ESP - CE anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de banco de colaboradores na modalidade Professor Visitante, para atender, quando convocados, as demandas do curso básico de vigilância e controle das arboviroses, em caráter temporário.

O perfil e os requisitos para participar são:

Área de Atuação I: Perfil I - Graduado: Profissionais com graduação em ciências da saúde ou ciências da educação; Perfil II - Especialista: Profissionais com graduação em ciências da saúde ou ciências da educação com especialização em ciências da saúde ou ciências da educação; Perfil III - Mestre: Profissionais com graduação em ciências da saúde ou ciências da educação com mestrado em ciências da saúde ou ciências da educação.

Área de Atuação II: Perfil I - Graduado: Profissionais com graduação em estatística; Perfil II - Especialista: Profissionais com graduação em estatística com especialização em qualquer área do conhecimento; Perfil III - Mestre: Profissionais com graduação em estatística com mestrado em qualquer área do conhecimento.

Os profissionais, ao serem contratados, irão desempenhar suas funções na carga horária a ser definida e contarão com remunerações por valor hora/aula, que podem variar de R$ 50,00 a R$ 70,00.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever de forma gratuita, exclusivamente, via internet, por meio do site da ESP, no período de 30 de outubro de 2020 até às 12h do dia 4 de novembro do mesmo ano.

Seleção

O método de seleção dos candidatos consistirá em uma única fase dividida em dois momentos, sendo o primeiro a habilitação de currículo e o segundo momento será o plano de aula com o tema: "ações de enfrentamento e controle às arboviroses", ambos com caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que o prazo de validade desta seleção será de 12 meses. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: