ESP - CE anuncia dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à formação do banco de colaboradores da modalidade de bolsa de desenvolvimento tecnológico e inovação; confira
Sábado, 22 de maio de 2021 às 11h02
ESP - CE anuncia dois novos Processos Seletivos

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Rodrigues (ESP - CE), por meio da Secretaria da Saúde do Estado, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o banco de colaboradores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes perfis e modalidades, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 07/2021: modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Professor Visitante, para a fim de atender as demandas do Projeto Proposta de Treinamento para Inserção e Uso do Dispositivo Elmo na Rede Pública de Saúde do Estado, nos perfis de Doutor - psicologia; Doutor fisioterapia; e doutor - enfermagem;
  • Edital nº 08/2021: modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Bolsa de Extensão Tecnológica, a fim de atender as demandas do Projeto Rescovid ampliado: Desenvolvimento de um sistema de registro clínico eletrônico para pacientes hospitalizados com Covid-19, nos perfis de Graduado - Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Mestre - ciências exatas; e Especialista - ciências da saúde, ciências exatas ou ciências humanas.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como especialização, mestrado ou doutorado conforme a área de atuação do respectivo cargo pleiteado. Ao ser convocado, os bolsistas devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.600,00 a R$ 8.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 07/2021, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 21 de maio de 2021 até as 12h do dia 27 deste mesmo mês e ano, por meio do site da ESP - CE. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 08/2021 poderão ser realizadas entre 18 de maio de 2021 até as 12h do dia 24 do respectivo mês e ano, também via internet.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de habilitação de currículo, além de elaboração de plano de trabalho, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a bolsa terá período de duração firmado entre seis a 12 meses. O Processo Seletivo terá validada de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: