Escola de Engenharia em Lorena - SP da USP seleciona Professor Doutor

Inscrições abertas na Escola de Engenharia de Lorena/USP para concurso público de Professor Doutor. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 16h17
Escola de Engenharia em Lorena - SP da USP seleciona Professor Doutor

Entre os dias 5 de janeiro de 2015 e 3 de fevereiro de 2014, a Escola de Engenharia de Lorena, vinculada à Universidade de São Paulo (EEL/USP), recebe as inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 57/2014, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O candidato aprovado irá atuar ministrando disciplinas da área de Engenharia Hidráulica e Sanitária, junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais, com remuneração de R$ 9.420,91, correspondente ao regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período indicado, na secretaria da unidade detentora da vaga, localizada na estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Compartilhe: