Escola de Engenharia de Lorena da USP seleciona Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso da Escola de Engenharia de Lorena da USP - Salário de R$ 9.184,94 - Não perca a oportunidade!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 13h20
Escola de Engenharia de Lorena da USP seleciona Professor Doutor

Estarão abertas a partir do próximo dia 22, as inscrições para o Concurso Público nº 77/2013, da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo, que visa a contratação de um Professor Doutor, para atuar junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientes, na área de conhecimento de Engenharia do Trabalho, com base nas disciplinas: LOB1031 - Psicologia Organizacional e do Trabalho e LOQ4227 - Organização do Trabalho na Produção.

A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na referência MS-3.1, com remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições serão recebidas entre os dias 22 de julho a 19 de setembro de 2013, na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena, campus I, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, no horário compreendido entre 9h às 11h e das 14h30 às 17h. O candidato deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

Haverá aplicação de Prova Escrita (peso 1) (caráter eliminatório); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição (peso 1); e Prova Didática (peso 1). O programa das provas está discriminado no edital.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais, Campus I da EEL/USP, telefone (12) 3159-5014 ou 3159-5099 ou pelo e-mail: lob@eel.usp.br. O edital está a disposição na internet, no link www.atac.eel.usp.br.

Fonte Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: