Escola de Engenharia de Lorena da USP anuncia três Processos Seletivos

Professores devem cumprir jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 17h35
Escola de Engenharia de Lorena da USP anuncia três Processos Seletivos

A partir de hoje, 05, a Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP recebe inscrições de três Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Professor Contratado para atuar junto ao Departamento de Engenharia Química.

São contempladas as áreas de Engenharia de Produção - Administração da Produção (1 vaga); Engenharia de Produção - Projeto, Produto e Processo (1 vaga); e Engenharia de Produção - Logística e Informação (1 vaga), conforme discriminam os editais nº 10, 11 e 12/2018.

Em todos os casos a remuneração dos profissionais varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, correspondente a jornada de 12h semanais.

As inscrições devem ser feitas, até às 17h do dia 14 de março de 2018, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escrita, Didática e Prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa. O programa para as avaliações está discriminado nos editais disponíveis em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: