Escola de Engenharia de Lorena da USP abre três Processos Seletivos

Docentes devem atuar no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais.
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 10h03
Escola de Engenharia de Lorena da USP abre três Processos Seletivos

Até o dia 12 de fevereiro de 2016, a Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP, recebe inscrições de três Processos Seletivos para o preenchimento de vagas no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais.

São contempladas as áreas de Conservação Ambiental (1 vaga); Planejamento Ambiental e Avaliação de Impacto Ambiental (1 vaga); e Hidráulica, hidrologia e climatologia (1 vaga), conforme discrimina os editais nº 01, 02, e 03/2016.

Em todos os casos a remuneração dos profissionais é de R$ 1.795,81, correspondente a jornada de 12 horas semanais de trabalho.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, até o dia acima mencionado na Secretaria do Departamento de Engenharia Química da Escola de Engenharia de Lorena, Área I, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena - SP, devendo o candidato 9apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, em dias úteis.

Serão realizadas Provas Escrita e Didática para selecionar os profissionais inscritos. O programa para as provas está discriminado nos editais disponíveis em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: