Escola de Engenharia de Lorena da USP abre seleção para Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso Público na EEL/USP com salário de R$ 9.184,94 para Professor Doutor em Biotecnologia.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 17h20
Escola de Engenharia de Lorena da USP abre seleção para Professor Doutor

Teve início nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 95/2013, da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/USP, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Biotecnologia.

O profissional irá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, ministrando aulas na área de Química de Biomassa, com base nas disciplinas: LOT2039 - Química de Biomassa, LOT2030 - Tecnologia de Conversão Biomassa. A remuneração correspondente será de R$ 9.184,94.

As inscrições serão feitas, pessoalmente, no período de 23 de setembro de 2013 a 21 de novembro de 2013, na Secretaria do Departamento de Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena, campus I, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena - SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, em dias úteis.

O concurso constará das seguintes fases: Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; e Prova Didática. O programa para as provas está discriminado no edital, disponível em nosso site no link abaixo.

Este certame terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: