Escola de Engenharia da USP retifica novamente seleção com vaga em Lorena

EEL/USP retifica Processo Seletivo para vaga de docente com salário de R$ 1.167,52 para lecionar disciplinas de Climatologia, SIG e mais!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 15h10
Escola de Engenharia da USP retifica novamente seleção com vaga em Lorena

A Escola de Engenharia de Lorena, vinculada à Universidade de São Paulo (EEL/USP) divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que dispõe de uma vaga para docente.

A publicação altera a classe do profissional aprovado, que deve ser denominada como Assistente. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes nos documentos em nosso site.

Nesta seleção, o candidato aprovado irá lecionar como Professor Contratado II, em jornadas de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais - LOB, nas disciplinas de Climatologia Aplicada, Sistemas de Informações Geográficas, Planejamento Ambiental e Urbanismo e Recuperação de Áreas Degradadas. O salário para este cargo será de R$ 1.167,52.

As inscrições foram recebidas até 18 de janeiro de 2015, na secretaria do departamento detentor da vaga, na área I, que fica na Estrada Municipal do Campinho, s/n º, em Lorena - SP.

Todos os participantes realizarão uma única etapa para disputar esta colocação, composta por Prova Escrita e Didática, cujo resultado final tem validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do selecionado.

Compartilhe: