PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 842, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2012
Jornada de 40h semanais. Remuneração de R$ 2.215,54. Atuação junto ao Departamento de Projetos da Escola de Arquitetura. Com esta oferta, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura do processo seletivo 842/2012, destinado ao provimento de duas vagas para Professor Substituto.
De acordo com a instituição os profissionais trabalharão diretamente com as áreas de projetos estruturais e estudos de viabilidade econômica de empreendimentos de interesse social em alvenaria estrutural e em sistemas construtivos industrializados; e de Fundamentação e instrumentação e projeto de arquitetura.
A informação é de que para participar da seleção os interessados devem ser graduados em Engenharia e Arquitetura e Urbanismo e realizar sua inscrição até 21 de dezembro na Secretaria do Departamento, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Deve-se apresentar cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.
Segundo consta, haverá análise curricular e entrevista para todos os profissionais participantes.
Fonte: www.in.gov.br.
Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.




























