ESALQ - USP inicia três novos Concursos Públicos

Certames tem como finalidade ocupar vagas de Professores Titulares com remuneração maior que R$ 16 mil.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 13h01
ESALQ - USP inicia três novos Concursos Públicos

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado à contratação de um Professores Titulares.

As oportunidades são para os Departamentos de: Agroindústria, Alimentos e Nutrição (1); Economia, Administração e Sociologia (1) e Engenharia (1), conforme determina os editais nº 65, 66 e 67.

Sendo que os candidatos que forem admitidos terão que ministrar aulas nas seguintes disciplinas especificadas em cada um dos editais.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 16.100,43 em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 16 de setembro de 2019 até às 17h do dia 13 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido, contendo dados pessoais e a área de conhecimento, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar todos concorrentes interessado será aplicado Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Mais informações acesse os Editais de Abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: