ESALQ da USP - SP promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com título de Doutor atuar no Departamento de Ciências Florestais; confira
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 10h00
ESALQ da USP - SP promove novo Concurso Público

A Escola Superior de Agricultura "Luiz De Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de um Concurso Público, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, para atuar no Departamento de Ciências Florestais.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar na área de conhecimento de Tecnologia Química de Produtos Florestais, Celulose e Papel e Biorefinaria.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 1º de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante três fases, sendo elas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática.

Validade

O Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: