EP da USP realiza três novos Concursos Públicos para Professor

Os interessados precisam se atentar período de inscrição, que tem início hoje (30).
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 17h00
EP da USP realiza três novos Concursos Públicos para Professor

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP - USP) informa a todos a realização de três novos Concursos Públicos para o provimento de cinco vagas.

Estes certames buscam contratar Professores Titulares, sendo que o edital nº 029/2018 oferece oportunidade para Docente na área de Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes e Logística, enquanto o Concurso Público nº 030/2018 dispõe de duas vagas para a disciplina de Princípios e Aplicações em Engenharia Mecânica.

Também há duas chances para profissionais na área de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, que podem se candidatar no certame nº 031/2018.

Os profissionais contratados devem atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, fazendo jus à remunerações de R$ 16.100,43.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir de hoje, 30 de agosto de 2018, até o dia 25 de fevereiro de 2019, pelo endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br.

Em seguida, é necessário que os candidatos apresentem o requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a qual concorre.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes devem se submeter ao Julgamento de Títulos, seguido pela Prova Pública Oral de Erudição e Teste Público de Arguição.

Para mais informações, acesse os editais que já se encontram disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: