EMURPE - SP retifica edital de Concurso Público

Documento altera requisitos e conteúdo programático.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 09h27
EMURPE - SP retifica edital de Concurso Público

O edital do Concurso Público da Empresa Municipal de Urbanização de Penapólis - EMURPE, São Paulo, foi retificado pela primeira vez.

Foram alterados os requisitos para alguns cargos, e houve correção em um item do conteúdo programático.

O objetivo é formar cadastro reserva de candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior nas funções de Advogado; Assistente Social; Assistente Administrativo I; Fiscal de Transporte; Vigia; Engenheiro Civil; Orçamentista; Arquiteto; Pintor; Eletricista; Técnico em Contabilidade; Almoxarife; Armador; Auxiliar de Almoxarifado; Contador; Contínuo; Desenhista; Encanador; Mecânico; Office Boy; e Operador de Computador.

Os salários variam de R$ 958,71 a R$ 2.419,37, e as jornadas semanais são de 20h, 30h ou 40 horas.

Se você tem interesse neste concurso, faça a sua inscrição no site da empresa organizadora, www.milconsultoria.com.br até às 17h do dia 5 de junho de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 19 de junho de 2016.

O resultado final será válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: