Emater - Pará retifica edital de Processo Seletivo

Conforme o documento, houve uma atualização dos requisitos do cargo ofertado
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 17h28
Emater - Pará retifica edital de Processo Seletivo

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater Pará) anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de extensionista rural I - sociólogo, a fim de atuar em Marituba.

Segundo o documento (retificação I), houve uma atualização dos requisitos do cargo, podendo ser consultado na íntegra em nosso site.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: promover e acompanhar a execução de planos, programa e projetos agropecuários voltados para as atividades de assistência técnica e extensão rural e, ainda de bem estar social e organização rural, sob sua responsabilidade, apresentando, periodicamente e quando solicitado, documentos técnicos sobre o andamento dos mesmos; e demais especificadas no edital.

  • Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em serviço social, bem como registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.900,07.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever entre os dias 17 e 18 de agosto de 2020, de forma eletrônica, por meio do site do Sipros.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental e curricular e entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O Processo Seletivo terá validade de três meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: