Em Tatuí - SP, a Etec anuncia novo Concurso Público para Docente

Profissional deve comparecer pessoalmente na sede do órgão para se inscrever.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h24
Em Tatuí - SP, a Etec anuncia novo Concurso Público para Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Sales Gomes" de Tatuí, São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza, lança novo Concurso Público com o objetivo de contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições, pertencente ao Curso de Nutrição e Dietética.

O profissional que deve ser graduado/licenciado nos cursos especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, receberá por hora-aula o valor de R$ 17,15.

As inscrições são recebidas na sede da Etec, localizada na Praça Praça Adelaide Guedes, 1, Centro, até o dia 16 de outubro de 2017. Deve-se apresentar a documentação listada em edital e realizar o pagamento da taxa, de R$ 82,73.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva - Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Métodos Pedagógicos e de Títulos.

Em nosso site você encontra o edital de abertura completo deste Concurso que tem validade de ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: