Em Taquaritinga, Etec abre inscrições para Processo Seletivo

É ofertado o cargo de Professor de Ensino Médio Técnico.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 09h20
Em Taquaritinga, Etec abre inscrições para Processo Seletivo

Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva - Etec de Taquaritinga, anuncia que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio Técnico.

Há oportunidades para os profissionais ministrarem a seguinte disciplina Programação e Algoritmos - Desenvolvimento de Sistemas.

Referente ao salário, o contratado receberá remuneração de 18,35 correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico. Já a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados em se candidatar, podem realizar as inscrições no período de 18 de novembro a 2 de dezembro de 2019 no horário das 13h às 17h, na Etec Doutor Adail Nunes da Silva, localizada na Rua Francisco Valzacchi, nº 1, Vila Rosa.

Será método de avaliação dos candidatos Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: