Em Serrana, Etec anuncia Processo Seletivo para Docentes

Professores vão receber por hora-aula o equivalente a R$ 18,35.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 16h46
Em Serrana, Etec anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Angelo Cavalheiro de Serrana, São Paulo, divulgou o edital de um novo Processo Seletivo para profissionais com nível Superior, com remuneração de R$ 18,35, por hora-aula.

O objetivo é contratar Professores de Ensino Médio e Técnico, para lecionar nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM/ Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec); Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec); e Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio (MTec).

Cabe aos Docentes ministrarem aulas nas disciplinas de: Matemática, Física, Química, Sociologia, Administração de Marketing, Recrutamento e Seleção de Pessoal e Rotinas de Departamento Pessoal.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de outubro de 2019, das 8h às 17h, na Etec detentora da vaga, que fica na Rua José Correia Filho, nº 750, Jardim Boa Vista, Serrana - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja em nosso site o edital completo com outras informações sobre a vaga.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: