Em Santo Cristo - RS: Processo Seletivo é realizado através do CIEE

Seleção oferta vagas de Estágio de nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 12h58
Em Santo Cristo - RS: Processo Seletivo é realizado através do CIEE

A Prefeitura Municipal de Santo Cristo - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Estagiários.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas de Nível Médio e Superior: Ensino Médio; Ensino Médio - Normal; Ensino Médio - Normal - Aproveitamento de estudos (1); Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito (1); Gestão de Recursos Humanos; e Pedagogia (1).

Ao ser contratado, o estagiário deve ser remunerado mensalmente entre R$ 660,00 a R$ 910,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 23 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cieers.org.br.

Entretanto, o candidato deve validar inscrição junto à Prefeitura Municipal, na Coordenadora de Administração, localizada na Rua 25 de julho, nº 133, Centro, até às 11h30 do dia 24 de outubro de 2019. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita na data presumível de 27 de outubro de 2019, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, localizada na Rua Padre Augusto, nº 237, Centro.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: