Em Rancharia - SP, Etec abre Processo Seletivo para Docente de Agronegócio

Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (19).
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 14h45
Em Rancharia - SP, Etec abre Processo Seletivo para Docente de Agronegócio

A Escola Técnica Estadual Deputado Francisco Franco - Etec de Rancharia realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar Docente para atuação no curso de Agronegócio.

O profissional vai ministrar aulas na EMEF Antônio Rodrigues - IEPÊ, com as seguintes disciplinas: Cadeias Produtivas do Agronegócio; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Plano de Negócios no Agronegócio I; Gestão da Produção Vegetal II; Gestão da Produção Animal II; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Pesquisa e Experimentação Agrícola.

As inscrições devem ser realizadas entre hoje, 19 de outubro até o dia 2 de novembro de 2017, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Etec, situada na Avenida Pedro Machado de Goes, nº 58, no Bairro Jardim Primavera no Município de Rancharia.

O pagamento por hora-aula prestada ficará em R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital de abertura disposto em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: