Em Pirassununga - SP, Etec anuncia inscrições para Processos Seletivos

Docentes selecionados desenvolverão atividades em cursos distintos.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 10h59
Em Pirassununga - SP, Etec anuncia inscrições para Processos Seletivos

No município de Pirassununga - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Tenente Aviador Gustavo Klug já recebe as inscrições para os Processos Seletivos que formarão cadastro de reserva de novos Docentes.

Por meio dos editais nº 139/01 e 139/02/2018, são ofertadas vagas nas disciplinas de Espanhol Instrumental; Plano de Comunicação; Espanhol Instrumental II; Redes de Comunicação de Dados; Instalação e Manutenção de Computadores; Educação Física; Física; Artes; Sociologia; Inglês Instrumental e Linguagem e Trabalho e Tecnologia, nos cursos de Recursos Humanos, Marketing, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec) e Informática para Internet.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme os extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site. Publicados por meio do Diário Oficial, os documentos podem ser lidos na integra.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Etec de Pirassununga, situada na Avenida Padre Antônio Van Ess, nº 1.925, no Jardim Petrópolis.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: