Em Palmital - SP, a Etec realiza novo Processo Seletivo

Remuneração do Docente equivale a R$ 18,35 por hora-aula trabalhada e a carga horária não deve ultrapassar 200 horas-aula
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 08h40
Em Palmital - SP, a Etec realiza novo Processo Seletivo

A partir do dia 19 de agosto de 2021, a Escola Técnica Estadual Professor Mário Antônio Verza (Etec), em Palmital, no estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor do Ensino Médio e Técnico.

O docente será responsável por ministrar aulas no componente curricular (habilitação): Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM) (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, a remuneração deste profissional equivale a R$ 18,35 por hora-aula trabalhada e a carga horária não deve ultrapassar 200 horas-aula.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 2 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado, nem aplicação da prova fora do local, data e horário preestabelecidos.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual prazo a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: