Em Ourinhos, a Unesp realiza quatro Concursos Públicos

Docentes podem atuar em jornadas de 12h ou 24h semanais.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 08h26
Em Ourinhos, a Unesp realiza quatro Concursos Públicos

Encerram amanhã, 9, as inscrições para quatro Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus Experimental de Ourinhos - SP.

Há vagas para Professores Substitutos na Coordenação do Curso de Geografia, onde os profissionais vão ministrar aulas em jornadas semanais de 12h ou 24h, especificamente no conjunto de disciplinas Estágio Supervisionado em Geografia I; Tópicos Especiais em Educação; Estágio Supervisionado em Geografia II; Estrutura e Funcionamento da Escola Pública (1), Estágio Supervisionado em Geografia III; Tópicos Especiais em Ensino de Geografia; Estágio Supervisionado em Geografia IV; Educação Ambiental (1), Gestão de Recursos Hídricos (1), e Planejamento Urbano; Geografia das Redes; Economia e Geografia do Comércio, Transportes e Serviços (1).

O salário dos Docentes varia de R$ 1.283,91, a R$ 3.259,09, em virtude da carga horária de trabalho exercida. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições são recebidas até 9 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, Área de Recursos Humanos, localizada na Avenida Renato da Costa Lima, nº 451, Bairro Ville de France, Ourinhos - SP.

Estes concursos serão compostos por Provas de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira outras informações sobre estes certames nos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: