Em Novo Horizonte - SP, Etec informa dois Processos Seletivos

Inscrições devem ser feitas na própria Etec, que fica no centro da cidade.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 10h46
Em Novo Horizonte - SP, Etec informa dois Processos Seletivos

Na cidade de Novo Horizonte - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida abrirá as inscrições para dois Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes.

A seleção nº 212/09, destinada às futuras Classes Descentralizadas nos municípios de Irapuã e Urupês, oferta vagas para o curso de Administração, nas disciplinas de Gestão Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos Financeiros; Técnicas Organizacionais; Aplicativos Informatizados e Processos Operacionais Contábeis.

Por sua vez, o edital nº 212/10 preencherá oportunidades nas disciplinas de Gestão de Documentos Contábeis; Economia e Mercado; Legislação Social e Trabalhista; Teoria das Relações Humanas e Operações Financeiras, referentes aos cursos de Contabilidade e Recursos Humanos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de abril a 11 de maio de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na própria Etec de Novo Horizonte, localizada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, no Centro.

Vale lembrar que os Docentes farão jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme consta nos extratos de editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: