Em Niquelândia - GO, Prefeitura comunica Processo Seletivo

Vagas serão preenchidas em caráter emergencial.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 15h07
Em Niquelândia - GO, Prefeitura comunica Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Niquelândia, no Estado de Goiás que visa preencher vagas em caráter emergencial para atuação em várias escolas das zonas urbana e rural do município.

A atuação dos profissionais deverá ser na Secretaria Municipal de Educação por prazo temporário em jornadas de 20 ou 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 2.500,00.

Distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior as oportunidades são nos cargos de Professor para a primeira e segunda fase do ensino fundamental (84); Auxiliar de Serviços Gerais (29); Vigilantes (7); Monitor de Creche (8); Fonoaudiólogo (2); Psicólogos (2); Intérprete de Libras (3); Professor de Inclusão (10); Auxiliar de Secretaria (2) e Merendeira (7).

Para avaliar os concorrentes as 154 vagas citadas a cima, serão aplicadas Provas Objetivas, provavelmente no dia 20 de agosto de 2017 às 8h e Prova de Títulos, cujos documentos devem ser entregues no momento em que for feita a inscrição.

Os interessados em participar desta seleção devem realizar as inscrições até o dia 11 de agosto de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Ivan Correia e Silva, nº 201 - Setor Bela Vista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e os candidatos que forem contratados podem atuar nas escolas a seguir: Alessandro Militic, APAE, CMEI, Dom Bosco, EMEI, Inconfidentes Mineiros, José de Alencar, José Mariano, Nossa Senhora da Abadia, Nossa Senhora das Graças, Paulo Rodrigues, Quirino Pereira, Santa Cecília, Santa Rosa, Santo Antônio, São Jorge, Escolas Urbanas, Padre Valentim, Joana Rodrigues, Juscelino Kubistchek Extensão - Cór. Dantas e Acampamento Vida Nova, Juscelino Kubistchek e Secretaria.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura que se encontra na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: