Em Mairinque - SP, a Etec lança novo Processo Seletivo

Docente tem oportunidades em diversos cursos.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 13h30
Em Mairinque - SP, a Etec lança novo Processo Seletivo

Com oportunidades para diversos cursos, a Escola Técnica Estadual de Mairinque (Etec) de São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é formar cadastro reserva de Professores para contratação temporária a fim de atender as necessidades do órgão. Aos novos Docentes é pago R$ 17,15, por hora-aula.

São disponibilizadas vagas nos Cursos de Administração, Contabilidade, Logística, Habilitação a Administração/Administração, especificamente nas disciplinas de: Cálculos Financeiros; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Administração em Marketing; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Sistema de Informações Contábeis; Saúde e Segurança no Trabalho; Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; Aplicativos Informatizados; Inglês Instrumental.

Quem se interessar deve se inscrever até o dia 20 de setembro de 2017, em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 20h na própria Etec, localizada na Rua Antonio Alves de Souza, s/nº, no Centro.

Em nosso site você encontra o edital que foi recentemente publicado no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: