Em Itatiba - SP, a Etec divulga novo Processo Seletivo

Profissional será responsável por atuar na área de língua estrangeira moderna - inglês e comunicação profissional
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 09h38
Em Itatiba - SP, a Etec divulga novo Processo Seletivo

A partir do dia 18 de agosto de 2021, a Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone (Etec), localizada em Itatiba, no estado de São Paulo, receberá inscrições do novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de Professores de ensino médio e técnico.

Conforme determina o edital, a contratação será em caráter temporário e visa atender as necessidades do curso Base Nacional Comum/ETIM/MTec; Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM) especificamente na área de Língua estrangeira moderna - inglês e comunicação profissional.

A remuneração será paga por hora-aula executada no valor de R$ 18,35, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar 200 horas.

Os pedidos de participação são recebidos de forma exclusiva, pela internet no site do Centro Paula Souza, entre os dias 18 de agosto a 1º de setembro de 2021. Cabe ao candidato preencher a ficha e fazer upload de toda documentação comprobatória solicitada.

Quanto à classificação, será realizado exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, só será analisado o memorial circunstanciado e documentação comprobatória do candidato com inscrição deferida.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual prazo, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: