Em Itapeva - SP, Unesp anuncia Concurso Público para docente

Candidatos que tenham título de mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação, podem se inscrever
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 10h24
Em Itapeva - SP, Unesp anuncia Concurso Público para docente

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), a fim de contratar um professor substituto. O docente irá atuar na Coordenadoria de Curso de Engenharia Industrial Madeireira do Campus Experimental de Itapeva.

Ao contratado, caberá ministrar aulas nas áreas de desenho industrial, engenharia civil, engenharia mecânica e engenharia de produção; nas subáreas de conhecimento de desenho de produto, construção civil, estruturas, desenvolvimento de produto; e na disciplina/conjunto de disciplinas: construções em madeira, desenho básico, desenho técnico, indústria do mobiliário e laboratório de indústria do mobiliário.

A jornada de trabalho estabelecida no edital é de 12 horas semanais, e a remuneração equivale a R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para se inscrever, o profissional deve ser graduado em curso superior, ter, no mínimo, título de mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Os pedidos de participação, que tiveram início no dia 17 de fevereiro de 2021, podem ser feitos até 9 de março de 2021, no site da Universidade. Nesta etapa ainda é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 104,00, por meio de boleto bancário.

Após preencher a ficha, o candidato deve enviar por e-mail o formulário devidamente preenchido e assinado, bem como os documentos comprobatórios mencionados no edital. O endereço eletrônico para envio é rh.itapeva@unesp.br.

Este certame é composto de prova didática a ser realizada por videoconferência e análise de currículo lattes. Com peso um, a prova didática consiste na realização de aula prática em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e máximo de 60 minutos, cujo ponto será sorteado com no mínimo 24 horas de antecedência.

Para mais informações sobre este Concurso Público, que é válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: