Em Indiana - SP Processo Seletivo é realizado pelo CMDCA

Seleção é destinada à contratação de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 09h06
Em Indiana - SP Processo Seletivo é realizado pelo CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Indiana - SP, anunciou recentemente a abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo, destinado à escolha de cinco membros titulares, ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Ao ser contratado, o Conselheiro Tutelar deve exercer funções em regime entre 40 horas semanais, sendo 30 horas de atendimento normal e 10 horas em regime de plantão, referente a remuneração mensal à razão de um salário mínimo no valor de R$ 998,00.

É necessário que o candidato possua idade igual ou superior a 21 anos, resida e possua domicilio eleitoral no municipal no mínimo dois anos, escolaridade de ensino médio

Pelo site eletrônico da Prime Concursos, as inscrições devem ser realizadas até a data de 14 de junho de 2019. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

As cópias dos documentos comprobatórios devem ser entregues em envelope lacrado, até a data de 18 de junho de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Capitão Whitaker, nº 407, Centro.

O Processo Seletivo consistirá em três etapas, sendo a primeira Prova Objetiva a ser realizada na data prevista de 7 de julho de 2019, às 9h, na EMEIF Mariana Madia Poleto, Rua Rui Barbosa, nº 407, Vila Garcês.

A segunda etapa será constituída de entrevista, cujos critérios serão de exclusividade Psicológica, em data a ser informada.

Após a segunda etapa, os candidatos considerados aptos pelo Profissional Técnico, serão encaminhados para a terceira fase, no qual será a eleição no dia 6 de outubro de 2019, sendo escolhidos pelo voto popular.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: