Em Goiás, há Processo Seletivo realizado pelo Instituto de Gestão e Humanização

As vagas serão destinadas ao Hospital Materno Infantil, Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 17h20
Em Goiás, há Processo Seletivo realizado pelo Instituto de Gestão e Humanização

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) é a organização social gestora do Hospital Materno Infantil (HMI), do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), no estado de Goiás e responsável pela divulgação do Processo Seletivo com 76 vagas abertas.

Os cargos para o HMI são de Analista de Insfraestrutura (1); Assistente Administrativo (1); Auxiliar de Farmácia (3); Copeira (1); Enfermeiro (4); Técnico de Enfermagem (12); Maqueiro (2); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Recepcionista (1); Auxiliar de Laboratório (1); Telefonista (1); Analista de Controle Interno (1); Coordenador de Prestação de Compras (1); Analista Fiscal (1); Psicólogo (1); Coordenador de Unidade de Processamento de Roupas, Serviço de Hotelaria e Lavanderia e Gerenciamento de Resíduos Sólidos (1); Assistente Social do Trabalho (2); Fisioterapeuta (1); Psicólogo do Trabalho (2).

No HUAPA, há vagas para Auxiliar de Farmácia (2); Biomédica (1); Coperia (1); Enfermeiro (7); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (1); Maqueiro (2); Médico do Trabalho (1); Técnico de Enfermagem (3); Motorista (1); Ouvidor (1); Técnico em Nutrição e Dietética (2); Técnico em Análises Clínicas (1); Assistente Social do Trabalho (1); Psicólogo do trabalho (1).

E por fim, as funções disponíveis para o MNSL contemplam profissionais como Auxiliar de Serviços Gerais (1); Biomédica (1); Motorista (1); Assistente Administrativo (1); Assistente Social do Trabalho (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo do Trabalho (1).

A carga horária entre as vagas pode variar entre 20h e 44h semanais, com salários que começam em R$ 950,00 a vão até os R$ 7.299,40.

O Processo Seletivo tem três etapas principais para classificação dos candidatos. A primeira de Análise Curricular, segunda de Análise Documental e Avaliação Presencial e terceira de Entrevista. Para isso, é preciso garantir inscrição até amanhã, 8 de março de 2017 na sede da MNSL, na rua 230, s/nº, Setor Nova VIla das 8h às 12h. Não será cobrada taxa.

Outras informações pertinentes ao Processo de Seleção já estão disponíveis no documento informativo, acessível aqui em nosso site.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: