Em Ferraz de Vasconcelos - SP, Processo Seletivo é aberto por meio da Etec

A oportunidade ofertada é para o cargo de Professor Substituto de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 15h28
Em Ferraz de Vasconcelos - SP, Processo Seletivo é aberto por meio da Etec

A Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos (Etec), anunciou recentemente a realização de mais um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidades para o curso de Programação de Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), especificamente na disciplina de Desenvolvimento de Jogos para WEB I.

A remuneração se dará por hora aula, no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 e 30 de outubro de 2019, na Unidade de Ensino Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Rua Carlos de Carvalho, nº 200, Jardim São João, Ferraz de Vasconcelos - SP.

O Processo Seletivo será composto por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: