Em Eldorado do Sul - RS, Processo Seletivo selecionará 67 Estagiários

Oportunidades contemplam os níveis Médio, Técnico e Superior.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 14h14
Em Eldorado do Sul - RS, Processo Seletivo selecionará 67 Estagiários

A Prefeitura de Eldorado do Sul - RS recebe até o dia 14 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que selecionará e formará cadastro reserva de estudantes.

As 28 oportunidades em nível Médio e Técnico estão distribuídas da seguinte forma: Ensino Médio (20); Técnico em Administração (5); Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Engenharia - Estrada ou Edificações; Técnico em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Redes e Técnico em Secretariado.

Para o Nível Superior são 39 vagas, sendo elas: Administração (10); Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes; Biblioteconomia; Ciências Contábeis - Contabilidade (2); Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas - Economia; Direito (10); Educação Física; Enfermagem (5); Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Ambiental; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia (10); Processos Gerenciais; Psicologia (2); Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os novos Estagiários com, no mínimo, 16 anos de idade completos, terão bolsa auxílio de R$ 4,60 a R$ 7,50 por hora de estágio, além do vale-transporte.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço www.cieers.org.br, sem qualquer cobrança de taxa de participação. Para os que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um local equipado, em todas as unidades do CIEE.

A seleção dos estudantes será composta por Prova Objetiva, prevista para ser aplicada às 14h do dia 25 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto, Avenida Emancipação, nº 664, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme estabelece o edital disponível na íntegra nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: