Em Ceará-Mirim IFRN seleciona Professores do Pronatec

IFRN abre Processo Seletivo para contratação de Professores no Campus de Ceará-Mirim com salários de até R$ 50,00 por hora-aula
Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 08h35
Em Ceará-Mirim IFRN seleciona Professores do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 04/2014, que dispõe de oportunidades para a função de Professor, nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os profissionais aprovados irão atuar no Campus de Ceará-Mirim, nas disciplinas de Matemática Aplicada, Medidas Elétricas, Eletrônica Analógica. Eletrônica Industrial, e Técnicas de Manutenção de Equipamentos Eletrônicos, do curso de Reparador de Circuitos Eletrônicos, em regime de 20h ou 40 horas semanais.

A remuneração devida aos contratados é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos. São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação ou licenciatura na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser realizadas de 7 a 11 de julho de 2014, na sala da Coordenação de Cursos da unidade detentora da vaga. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: