Em Botucatu, Unesp anuncia a abertura de novo Concurso Público

Docente contratado será locado Departamento de Química e Bioquímica.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 16h38
Em Botucatu, Unesp anuncia a abertura de novo Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que objetiva à contratação, em caráter emergencial e temporário, de um novo Professor Substituto, para o ano letivo de 2018.

Com locação no Departamento de Química e Bioquímica do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, o profissional selecionado atuará em jornada de trabalho de 12 horas semanais, pelo prazo máximo de 10 meses.

Vale lembrar que este Docente ministrará as disciplinas de Bioquímica, Bioquímica Vegetal, Bioquímica Animal, Química e Bioquímica Animal, Bioquímica Geral e Bioquímica Estrututal. A remuneração é de R$ 1.283,91.

Mediante a taxa de R$ 93,00, os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, que está localizada na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, bairro Rubião Junior.

Já a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Provas de Títulos, com peso 2,0, e Didática, com peso 1,0, conforme determina o edital de abertura que já está disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: