Em Bebedouro - SP, Fatec tem Concurso Público para Professor de Administração

Além da titulação exigida, o candidato deve ter experiência na área.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 17h36
Em Bebedouro - SP, Fatec tem Concurso Público para Professor de Administração

No novo Concurso Público divulgado pela Faculdade de Tecnologia Jorge Caram Sabbag - Fatec de Bebedouro será selecionado um Professor de Ensino Superior.

O profissional vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística na área de Administração com a disciplina de Gestão de Transporte de Carga e fará jus à R$ 29,00 por hora-aula.

A participação no certame exige Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado e experiência profissional de pelo menos três anos na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e experiência de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

A carga horária semanal será constituída de no mínimo duas horas-aula, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Para se inscrever é preciso se dirigir a Fatec até o dia 25 de setembro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Rua Doutor Oscar Werneck, nº 1.286 no Centro de Bebedouro. A taxa de participação é de de R$ 82,73.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Exame Didático e Prova de Títulos - Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: