Em Barretos - SP, Etec abre dois Processos Seletivos para Professor

Valor da hora-aula prestada pelos professores é de R$ 17,15.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 12h56
Em Barretos - SP, Etec abre dois Processos Seletivos para Professor

A Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão - Etec de Barretos recebe até a próxima segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, inscrições para dois Processos Seletivos que formarão cadastro reserva

No edital nº 108/01, a vaga é para os cursos de Recursos Humano; Base Nacional Comum/ETIM e Informática Integrado ao Ensino Médio, com as seguintes diciplinas: Teoria das Relações Humanas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Artes; Educação Física; Geografia; Lógica de Programação e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I.

Por meio do edital nº 108/02, os cursos contemplados são: Açúcar e Álcool; Informática; Química e Mecânica, com as disciplinas de Análise e Controle de Processos; Inglês Instrumental; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Programação de Computadores II; Tópicos de Química Experimental; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Química dos Alimentos e Tecnologia em CNC I.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componentes curriculares estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

As inscrições deverão ser realizadas, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Etec, localizada na Avenida 37, nº 646, no bairro Barrone, em Barretos - SP.

O valor da hora-aula prestada pelos professores é de R$ 17,15, conforme estabelecem os editais nº 108/01/2018 e nº 108/02/2018 já disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: