Em Barra Bonita - SP, Etec anuncia a divulgação de Processo Seletivo

Objetivo é o cadastro de reserva em caráter temporário a Docentes de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 12h11
Em Barra Bonita - SP, Etec anuncia a divulgação de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Comendador João Rays (Etec - SP) em Barra Bonita no Estado de São Paulo, abre inscrição para o Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro de reserva a novos Docentes.

Há oportunidades nos de cursos: Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e Administração, das áreas: Artes; Filosofia; História; Sociologia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Para os interessados nesta Seleção, as inscrições poderão ser feitas na Etec de João Rays, localizado na Rua Ludovico Victório, nº 2.140 na Vila Habitacional a partir do dia 24 de setembro de 2018 até 8 de outubro de 2018, das 8 às 11h das 14h às 16h30 e das 19h às 21h. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A remuneração da hora-aula aos Professores do Ensino Médio e Técnico será de R$ 18,35, de acordo com o edital disponível para a consulta em nosso site.

Compartilhe: