Em Avaré - SP, Etec divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades no curso técnico de Informática para Internet
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 15h56
Em Avaré - SP, Etec divulga novo edital de Processo Seletivo

Foi anunciada pela Escola Técnica Estadual (Etec) de Avaré, no Estado de São Paulo, a realização de novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

A oportunidade temporária é destinada ao curso técnico de Informática para Internet, na disciplina de Composição e Projeto.

O profissional deve atuar em regime horista, não ultrapassando o limite de 200 horas mensais, fazendo jus então ao salário de R$ 18,35 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 17 de fevereiro de 2020, na ETEC da cidade citada, localizada na Rua Álvaro Lemos Tôrres, nº 561, Bairro Parque Residencial Brabancia I, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado, seguido então pela Avaliação de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

No edital de abertura você obtém detalhes sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da unidade de ensino.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: