Em Assis - SP a Unesp anuncia novo Concurso para Professor Substituto

Contrato do profissional é por por prazo determinado, em caráter emergencial para atender o 2º semestre letivo de 2016.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 11h37
Em Assis - SP a Unesp anuncia novo Concurso para Professor Substituto

A Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) em Assis, São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2016, novo edital de Concurso Público.

Existe uma vaga disponível para Professor Substituto no conjunto de disciplinas Física Geral, Laboratório de Bioprocessos II e Engenharia Bioquímica, pertencente ao Departamento de Biotecnologia.

O profissional que tiver interesse em participar deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 12h semanais nos períodos matutino/ vespertino, dependendo das necessidades do Departamento. A remuneração corresponde a R$ 1.283,91, mas caso o candidato apresente título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 19 a 23 de setembro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, Assis - SP. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis,e você não pode esquecer de pagar a taxa de participação no valor de R$ 87,00.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Acesse em nosso site e obtenha mais informações sobre este Concurso e consulte também o conteúdo programático exigido para as Provas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: