Em Araraquara - SP, Unesp realiza Concurso Público de Professor Substituto

Contratado será lotado Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, da Faculdade de Odontologia.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 17h03
Em Araraquara - SP, Unesp realiza Concurso Público de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp), destinado à contratação de um Professor Substituto, no Campus de Araraquara.

Será preenchida uma vaga no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, da Faculdade de Odontologia, cuja área a ser lecionada pelo Docente será a de Prótese, e no Conjunto de Disciplinas de Prótese Fixa Convencional e sobre Implantes I; Prótese Fixa Convencional e sobre Implantes II.

Ao ser contratado, o profissional terá a carga horária de 12h semanais de trabalho, nos períodos diurno e/ou noturno, fazendo jus ao salário de R$ 1.822,73, correspondente à referência MS-3.1.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no seguinte endereço eletrônico da Faculdade de Odontologia de Araraquara da Unesp, devendo preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50, por meio de depósito bancário identificado, a partir de hoje, 7 de dezembro de 2018 até o dia 8 de janeiro de 2019.

Como forma de classificação, serão aplicas aos candidatos a Prova Escrita, de caráter eliminatório, Prova Didática, de caráter classificatório e a Análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

A validade deste certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Confira mais detalhes do Concurso Público acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: