Em Araraquara - SP, Unesp cancela de um de seus três Concursos

Oportunidade que deixa de compor os certames é o de número 147/2019; veja
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17h12
Em Araraquara - SP, Unesp cancela de um de seus três Concursos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (12), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, o cancelamento de um dos Concursos Públicos para o campus de Araraquara, no Estado de São Paulo.

Segundo o documento, a oportunidade que deixa de compor os certame é o de número 147/2019, na área de Ciências Exatas e da Terra, subárea de conhecimento: Matemática, Probabilidade e Estatística, Ciência da Computação e no conjunto de disciplinas: "Matemática I"; "Estatística"; "Banco de Dados e suas Aplicações".

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Oportunidades

O objetivo é contratar professores substitutos que vão receber remuneração de R$ 1.303,16, para jornada semanal de 20 horas de trabalho, na Faculdade de Ciências e Letras.

Por meio do edital 145/2019, há uma vaga na área de Educação, subárea de conhecimento: Educação Pré-escolas e no conjunto de disciplinas: "Educação Infantil: Creches"; "Estágio Curricular Supervisionado em Educação Infantil: Creches".

Já o Concurso nº 146/2019 conta com uma oportunidade, na área de Educação, subárea de conhecimento: Ensino-Aprendizagem e no conjunto de disciplinas: "Educação Fundamental: Anos Iniciais I"; "Estágio Curricular Supervisionado: Anos Iniciais do Ensino Fundamental I".

As inscrições puderam ser recebidas no período de 12 de dezembro de 2019 a 16 de janeiro de 2020, por meio do site da Unesp, com taxa de R$ 98,00.

Como classificação será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo. Os editais estão disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: