Em Andradina - SP, Etec divulga dois Processos Seletivos para Professor

Profissionais farão jus ao valor de R$ 17,15 pagos por hora-aula.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 17h08
Em Andradina - SP, Etec divulga dois Processos Seletivos para Professor

Dois Processos Seletivos estão sendo realizados pela Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes - Etec, da cidade de Andradina - SP.

O objetivo é selecionar Professor de Ensino Médio e Técnico para à formação de cadastro reserva destinado a contratação temporária, para às classes descentralizadas E.E. Professora Alice Marques da Silva Rocha e E.E. Dona Noemia Dias Perotti.

No edital nº 028/02 é contemplado o curso de Informática com as disciplinas: Desenvolvimento de Software I e Programação de Computadores II e I. Além de Recursos Humanos, com a disciplina de Gerenciamento de Rotinas Administrativas.

Já no edital nº 028/03 as oportunidades são para os seguintes cursos/disciplinas: Administração/ Logística Empresarial e Negociação Internacional; Informática/ Técnicas de Programação para Internet I e Análise de Sistemas.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de setembro de 2017, das 8h às 13h e das 14h às 16h, na Etec situada na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva, Km 11, s/ nº, no Vila Planalto em Andradina - SP.

Os profissionais farão jus ao valor de R$ 17,15 pagos por hora-aula. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: