EFA da Unijuí - RS oferece vaga para Assistente de Comunicação Sênior

Unijuí abre seleção para Assistente de Comunicação Sênior com domínio em Corel Draw, redação e atendimento ao público!
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 13h27
EFA da Unijuí - RS oferece vaga para Assistente de Comunicação Sênior

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul ( Unijuí) realizará processo seletivo nº. 114/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Comunicação Sênior, no cargo de Assistente III.

Para concorrer, o candidato deve ser graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, possuir domínio de aplicativos de informática (Office e Internet), possuir domínio do programa Corel Draw e editores de imagem, possuir domínio de redação, habilidade e dinamismo para atendimento ao público e disponibilidade para trabalhar 38h semanais nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 30 de agosto de 2013 a 4 de setembro de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 5 de setembro de 2013, o curriculum vitae impresso e devidamente documentado, portfólio profissional impresso ou digital e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 10,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e portfólio, no dia 6 de setembro de 2013, às 9h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Campus Ijuí. Além disso, haverá entrevista psicológica e com banca examinadora, no dia 10 de setembro de 2013.

Compartilhe: