EESC - USP divulga Concurso Público para professor titular

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 19,8 mil; saiba mais
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 17h15
EESC - USP divulga Concurso Público para professor titular

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - USP divulgou dois editais de Concurso Público, o qual tem por objetivo contratar três professores titulares.

Segundo os editais, os profissionais deverão atuar nas seguintes áreas:

  • Edital nº 19/2022: Professor Titular junto ao Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (1).
  • Edital nº 20/2022: Professor Titular junto ao Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia da Universidade de São Paulo (2).

Dentro do total de vagas disponíveis estão inclusos aqueles que se encontram nas condições específicas dos editais.

Ao ser contratado, o profissional receberá salário mensal no valor de R$ 19.855,85.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade compatível com o cargo; esteja quite com as obrigações eleitorais; apresente comprovante de vacinação contra a covid-19, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar terão o período de 15 de abril a 12 de outubro de 2022 para realizarem suas inscrições via internet, por meio do site da USP.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: